Votar em Lula e lutar por um novo Brasil
junho 16, 2022
RESOLUÇÃO IX: LUTAR POR UM NOVO BRASIL
dezembro 30, 2022

VOTAR EM LULA PARA SALVAR O BRASIL

Estamos diante de uma histórica decisão nacional: ou seguimos com Bolsonaro, aprofundando a fome, a miséria e o desemprego do nosso Povo, arriscando a continuidade das mínimas liberdades democráticas com um presidente do extremo neoliberalismo que despreza a vida e a ciência, vide o que fez na pandemia, desmantelando os serviços públicos (educação/saúde/etc.) e entregando o patrimônio e a soberania nacional ao imperialismo das potências estrangeiras, ou o Brasil elege LULA 13 para salvar a Nação da sua pior tragédia.

Não temos qualquer ilusão sobre os limites do programa petista. Conhecemos bastante os erros e os problemas de Lula e do PT. Nós sabemos que a grande mudança revolucionária e socialista que o Brasil precisa, e nem mesmo a efetivação de um Projeto Nacional de Desenvolvimento da Etapa Nacional-Libertadora, nada disso, enfim, virá facilmente no futuro Governo Lula, que será um governo com enormes adversidades internas e externas. Porém, ainda assim, Lula é o único voto possível neste momento para garantir o básico da salvação nacional.

Para além disso, votar em LULA 13 para Presidente é derrotar Bolsonaro e começar a esmagar o bolsonarismo nas urnas, nas redes e nas ruas! Será uma guerra popular prolongada até a vitória final! Uma guerra que não terminará com a eleição de LULA 13, pois ainda terão as batalhas antigolpistas para garantir a posse e o cumprimento do mandato, bem como outras tantas batalhas…

Nada será fácil, mas, unidos e organizados, venceremos!

Brasil, 07 de outubro de 2022.
Comando Nacional da Organização A Marighella – CPR