Depois de iniciado o golpe de Estado, o Brasil agora vive o drama de perder suas riquezas naturais. Estamos entre os 10 maiores produtores de petróleo do mundo, mas os entreguistas do nosso país, que trabalham a favor do imperialismo, insistem em enfraquecer a Petrobrás com a falsa premissa da estatal estar decaindo em sua produção, além do batido discurso da corrupção. A ordem do impeachment é uma demanda imperialista, é uma demanda norte-americana. A deposição da Presidenta Dilma, da forma como foi feita, representa, acima de tudo, o interesse imperialista de roubar nosso Pré-Sal.
Com a notória ascensão dos BRICS, os Estados Unidos abertamente têm atacado o preço do petróleo afim de desmantelar os países pertencentes ao bloco, e no Brasil tem se utilizado de políticos reacionários, muitos inclusive falsos patriotas, para fazer esse trabalho.
José Serra, autor do PL 4567/16, quer dar fim a exclusividade da Petrobrás como operadora dos campos de partilha do Pré-Sal. Dar fim a essa exclusividade significa cortar do povo brasileiro o sonho de um Brasil melhor.
Ao entregar nosso Pré-Sal às empresas estrangeiras, estarão entregando o investimento de R$112 bilhões na educação e R$37 bilhões na saúde.
Está em curso o maior assalto contra o Brasil. Mas não deixaremos: a Pátria não se vende!
Enfraquecer a Petrobrás é enfraquecer o Brasil!
Mudar a regra do pré-sal é atacar o Brasil!
O Pré-Sal é nosso! Fora yankees! Fora Temer!