Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.
Guerrilheiras: nota sobre os atos “Ele Não”
setembro 30, 2018
Vote e Lute contra o fascismo!
outubro 10, 2018

JPB: Lutar até o fim com Ciro! Denunciar e combater todos os traidores do Projeto Nacional e Popular!

Falta muito pouco para a decisão do primeiro turno presidencial. E contrariando todos os institutos de pesquisas, que claramente visam criar tendências eleitorais vinculadas aos interesses das elites dominantes nacionais e internacionais, Ciro Ferreira Gomes segue vivo na disputa!

O vigor da campanha de Ciro está para muito além dos marcos institucionais do PDT (Partido Democrático Trabalhista), a força de Ciro é o sinal do renascimento da combativa esquerda nacionalista (ou patriótica) e popular, que teve em Leonel de Moura Brizola a sua maior expressão de liderança nas últimas décadas. A falência do PT enquanto representação de uma verdadeira alternativa viável politicamente para o atraso da nação, e todas as qualidades cruciais de Ciro, fizeram dele um líder do Brasil que a gente precisa. Importante salientar que a falência política do PT em ser uma legenda de profunda transformação social e de defesa nacional não significa necessariamente na sua falência eleitoral, principalmente para cargos majoritários, como parece indicar a leitura do cenário atual. Eleição é um importante fator político na democracia burguesa, entretanto, não é o único.

Ciro não é comunista, não é socialista, e prefere ser visto como de “centro-esquerda”, um “nacionalistas radical”, um “trabalhista”. Todavia, o mais importante é que Ciro é homem de palavra, é homem de coragem, é homem de projeto, podemos de maneira sincera dizer: Ciro é nosso companheiro, e atualmente já é quase nosso camarada, como demonstrou no episódio da FARSUL na Expointer deste ano, no Rio Grande do Sul! E Ciro possui todas as condições para conduzir o Projeto Nacional e Popular nos próximos anos. O resultado eleitoral está em aberto. Mas uma coisa já é certa: a campanha de Ciro, mesmo com todos os seus problemas, já pode ser considerada uma campanha heroica e vitoriosa. Vamos com Ciro até o fim! 

Por fim, a Juventude Popular Brasileira (JPB), setorial de juventude da Organização A Marighella – Construção do Partido Revolucionário, além de reforçar a importância da militância nas redes e nas ruas nos próximos dias, também assina esta nota para conclamar aos apoiadores de Ciro, organizados ou independentes, para denunciar e combater todos os traidores do Projeto Nacional e Popular!

A nossa tarefa principal nesta semana é agitar e propagar imensamente por Ciro e pelo Projeto Nacional e Popular. Mas isso não nos impede de desde já fomentar um combate aos planos eleitorais desses canalhas que abandonaram Ciro por troca de algumas moedas ou por conveniência regional, seja a favor do PT, seja a favor de Bolsonaro, seja a favor de qualquer outro partido ou candidato!

A nossa luta para eleger Ciro não é conflitante com esse combate aos traidores, pois, temos confiança de que Ciro estará no segundo turno e que governará o Brasil, e não queremos essa corja parasitária ao seu lado!

A sabedoria da nossa Brava Gente Brasileira já nos ensina: quem trai uma vez, trai sempre! E Brizola já alertava que a política adora uma traição, mas abomina os traidores.

Depois do dia 7 de outubro, esse combate deverá travado com mais força. Apenas não fazemos neste momento por priorização total da campanha. Contudo, esta nota é principalmente de apelo aos apoiadores independentes para que fiquem e lutem com Ciro até o fim, para que colaborem na denúncia e no combate dos traidores, e para que sirva de aviso aos que estão pensando em trair!

Brasileiro e Brasileira que vota em Ciro Gomes, procure saber se o seu candidato ou candidata está com Ciro, ou se esteve e depois traiu o nosso projeto!

Nenhum apoio e nenhum voto aos traidores do Projeto Nacional e Popular!

Denunciar e combater todos os traidores do Projeto Nacional e Popular!

Vote e lute até o fim com Ciro e com os candidatos e as candidatas que defendem abertamente o Projeto Nacional e Popular!