Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.
[Coluna RS] O Rio Grande tem solução! Jairo Jorge governará para o povão!
julho 27, 2018
Resolução Setorial JPB: A Juventude que o Brasil precisa
julho 30, 2018

Ciro Gomes vem aí: camaradas entregam propostas ao programa de Ciro

Desde a sua Resolução VI, de abril de 2017, a Organização A Marighella – Construção do Partido Revolucionário defende a candidatura de Ciro Ferreira Gomes à Presidência da República. Nossa Organização compreende que Ciro é quem melhor viabiliza eleitoralmente o Projeto Nacional e Popular, projeto nacional de desenvolvimento econômico e popular na recuperação e avanço de direitos, então projeto indispensável à Etapa Nacional-Libertadora, etapa atual da Revolução Socialista Brasileira.

Ciro é o homem certo para derrotar o golpismo, pois, não possui o desgaste petista, não tem qualquer mácula que a catarse moralista da corrupção possa atacar, e principalmente porque possui um programa claro em defesa do Brasil e do povo brasileiro. Ciro tem compromisso firme com a soberania nacional, com a reindustrialização, com a empregabilidade, com a rota do crescimento econômico, com a retomada dos direitos sociais e trabalhistas perdidos no governo golpista de Temer, enfim, Ciro tem compromisso com o projeto do Brasil urgente e possível, o Brasil que a gente precisa!

Portanto, A Marighella tem fomentado a criação de comitês “Ciro Gomes vem aí”, sejam estudantis, sejam de trabalhadores, sejam populares no geral. A “Frente Ampla”, que claramente não será eleitoral devido as dificuldades no fechamento da coligação com o famigerado “centrão”, acontecerá finalmente na prática, na disputa da sociedade, durante a campanha de Ciro. Essa é a nossa missão! Sabemos que não será fácil, mas estaremos com Ciro até o fim, até a vitória!

Recentemente em nosso II Congresso, o professor Nelson Marconi (FGV), então coordenador de programa de Ciro, recebeu nossas propostas e dialogou com nossos delegados congressuais. Ontem, 26 de julho, foi a vez de Ciro receber o nosso documento. 

Ciro Gomes vem aí!

Venceremos!