Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.
Negros e negras: recordar Zumbi, Dandara e Marighella para combater o racismo!
novembro 21, 2017
É preciso inovar na luta contra a reforma da previdência!
dezembro 8, 2017

Marighella Vive: 106 anos de imortalidade

5 de dezembro é sempre destinado para reflexões e para lembrança da presença constante e viva do Comandante Carlos Marighella. Agora, principalmente, ao completar 106 anos de imortalidade, diante da dura e complexa realidade conjuntural, com muito mais razão, precisamos ter a firmeza ideológica e a certeza da estratégia revolucionária, então lições do Comandante Marighella.

Ainda que com todas as dificuldades, com a proliferação revisionista no campo progressista, mesmo com o recrudescimento do golpe no Brasil, diante da flagrante ofensiva do imperialismo sobre a nossa Pátria e demais nações livres, mesmo com o desaparecimento físico do Comandante e dos grandes camaradas, homens e mulheres, da linha revolucionária, mesmo contra todos os enfrentamentos que nos cercam, temos e precisamos ter ainda mais a coragem e a ousadia de carregar bem alto a bandeira do marighellismo, via popular brasileira do marxismo-leninismo.

O Comandante nos ensinou a não desistir. Marighella ensinou que não há tempo para o medo, não há tempo para o puritanismo, não há tempo para o sectarismo, não há tempo para o divisionismo,  nem há espaço para o modelismo e o dogmatismo. A Organização A Marighella – Construção do Partido Revolucionário – possui uma invencível força, e tem por missão única concluir a obra do Comandante, qual seja fazer a Revolução Socialista Brasileira. 

Lembramos de Mariga deputado federal constituinte, de Mariga dirigente partidário, de Mariga jornalista, de Mariga agitador, de Mariga líder das massas, de Mariga do povo, de Mariga guerrilheiro urbano: lembramos e sempre lembraremos do Comandante Marighella, o maior líder Revolucionário Comunista do Brasil.

Viva o Socialismo Popular Brasileiro! Viva a Revolução!

Marighella Vive: 106 anos de imortalidade!