Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.
VIVA O CENTENÁRIO DA REVOLUÇÃO RUSSA! VIVA O SOCIALISMO! VIVA A REVOLUÇÃO!
novembro 8, 2017
Guerrilheiras: derrotar a PEC 181 e lutar pelo direito ao aborto!
novembro 19, 2017

Nota de pesar por Moniz Bandeira

Recentemente fomos surpreendidos pela despedida do grande cientista político Luiz Alberto de Vianna Moniz Bandeira. Aos 81 anos, Moniz nos deixou na cidade de Heildelberg, na Alemanha, onde morava há anos e era cônsul honorário do Brasil.

Historiador, pesquisador, professor, e escritor, Moniz era conhecido por sua facilidade explicativa, por sua habilidade com as palavras, e acima de tudo, por ser um apurado analista da geopolítica mundial. Além disso, marca registrada sua eram os detalhamentos expostos por fontes inequívocas de estudo e pesquisa. Sua assinatura recente denunciava o plano imperialista de promover a desordem mundial com levantes coloridos de falsas primaveras.

Em poucas palavras, faleceu um grande brasileiro, um gigante patriota, mais um filho ilustre desta Pátria que da luta jamais fugiu! Inegavelmente, Moniz Bandeira era o maior intelectual orgânico do projeto nacional e popular, projeto que ousa conduzir o Brasil a uma segunda e definitiva independência. Mais do que isso, Bandeira era o mais destacado intelectual brasileiro da atualidade, independentemente de seus eventuais deslizes de caráter revisionista.

Por tudo, a Organização A Marighella – Construção do Partido Revolucionário – manifesta seu profundo pesar pela despedida de Moniz Bandeira, um eterno guerreiro do povo brasileiro!

Que o futuro nos seja auspicioso, conforme sonhou Moniz Bandeira!

Que o destino do Brasil seja liderado por sua brava gente!