Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.
Fidel Vive, Fidel para sempre viverá!
março 24, 2017
MANIFESTO
março 25, 2017

Não aceitaremos a PEC das maldades!

Na segunda-feira passada, 10 de outubro, foi aprovada em 1º turno na Câmara dos Deputados, a PEC 241, que representa o congelamento dos investimentos nas áreas sociais do país durante 20 anos. Essa PEC, junto com a PL 4567 (da entrega do pré-sal), retratam a segunda fase do golpe: o desmonte do Estado brasileiro. O avanço da agenda neoliberal no Brasil é uma afronta à Brava Gente.
 

Denunciamos, desde o início, que este golpe não era contra a Dilma ou contra o PT, mas sim, contra o povo brasileiro, que tem um acréscimo de milhões de pessoas por ano na sua população e demandaria investimentos ainda maiores em áreas como a educação e saúde. E logo, congelar gastos públicos nessas áreas é abertamente declarar o fechamento de escolas e hospitais.
 

A criação de um movimento patriótico, programático e popular de luta, resistência e superação ao golpismo se faz cada vez mais necessária para impedir os grandes retrocessos que estão por vir!
 

Não aceitaremos a PEC das maldades (PEC 241)! Não ao desmonte do Estado brasileiro!
 

Fora Temer!