Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.
JPB: Saudação da União da Juventude Socialista Kim Il Sung, do Partido do Trabalho da Coreia
outubro 5, 2016
PROGRAMA SOCIALISTA POPULAR BRASILEIRO
março 22, 2017

Mudar a regra do pré-sal é atacar o Brasil! O Pré-Sal é nosso!

Depois de iniciado o golpe de Estado, o Brasil agora vive o drama de perder suas riquezas naturais. Estamos entre os 10 maiores produtores de petróleo do mundo, mas os entreguistas do nosso país, que trabalham a favor do imperialismo, insistem em enfraquecer a Petrobrás com a falsa premissa da estatal estar decaindo em sua produção, além do batido discurso da corrupção. A ordem do impeachment é uma demanda imperialista, é uma demanda norte-americana. A deposição da Presidenta Dilma, da forma como foi feita, representa, acima de tudo, o interesse imperialista de roubar nosso Pré-Sal. 

Com a notória ascensão dos BRICS, os Estados Unidos abertamente têm atacado o preço do petróleo afim de desmantelar os países pertencentes ao bloco, e no Brasil tem se utilizado de políticos reacionários, muitos inclusive falsos patriotas, para fazer esse trabalho.

José Serra, autor do PL 4567/16, quer dar fim a exclusividade da Petrobrás como operadora dos campos de partilha do Pré-Sal. Dar fim a essa exclusividade significa cortar do povo brasileiro o sonho de um Brasil melhor. 

Ao entregar nosso Pré-Sal às empresas estrangeiras, estarão entregando o investimento de R$112 bilhões na educação e R$37 bilhões na saúde. 

Está em curso o maior assalto contra o Brasil. Mas não deixaremos: a Pátria não se vende!

Enfraquecer a Petrobrás é enfraquecer o Brasil!
 

Mudar a regra do pré-sal é atacar o Brasil!
 

O Pré-Sal é nosso! Fora yankees! Fora Temer!